kitschnet - mini-pratos ao balcão: Lojismos


16.11.17

Lojismos
Fechei o Facebook e vim espreitar o blogue. Uma rapariga tem de se distrair com qualquer coisa. Só me revejo aí em metade que para aqui vai. Mas o assinalável é a barra de links para outros blogues, com as suas barras de links. Está tudo deserto, fechado, já lá não mora ninguém. Ruínas digitais, centros comerciais falidos. Alguns deixaram os arquivos intactos, outros lamentam mas são só para visitantes com acesso autorizado. Em quase todos há estática onde havia imagens, letreiros do Photobucket onde dantes tínhamos conta. Voltei da guerra e a cidade está muda, talvez um eco ao longe, mas ninguém que eu conheça. Já não vou encontrar os outros, mas, aos poucos, vou-me reencontrando a mim, batendo às minhas portas, acendendo as luzes, neóns com problemas no arrancador, única cliente do meu peixe.

posted by pimpinelle